Sunday, November 24, 2019

A Tatica da Esquerda Para Depor Politicos Eleitos - 24/11/2019


Estamos enfrentando um grande problema que está minando as duas democracias mais importantes do mundo: os Estados Unidos e Israel. Os Estados Unidos por ser a maior potência do globo e Israel por ser a única democracia no barril de pólvora que é o Oriente Médio.

Nos dois países, os líderes estão sendo violentamente atacados por uma esquerda tão enlouquecida que literalmente poderá colocar o futuro do modelo democrático em perigo na tentativa de depor - por meios escusos -políticos devidamente eleitos pelo povo.

Nos Estados Unidos tivemos outra semana de interrogatórios no Congresso na patética inquirição de impeachment de Donald Trump. Isto nada tem a ver com o circo que foi a investigação do suposto conluio do presidente com os russos para vencer a eleição. Não, depois de 40 milhões de dólares e mais de 2 anos de investigação, nada foi encontrado entre Trump e os russos.

Esta é outra. É sobre uma alegação anônima de alguém que teria ouvido um comentário de outro alguém que estava na sala enquanto Trump falava com o recém-eleito presidente da Ucrânia. Naquela conversa (a transcrição da qual foi publicada pela Casa Branca) Trump teria pedido para o novo governo investigar o envolvimento do filho de Biden.

Agora, notem que Hunter Biden havia ganhado uma boquinha para fazer parte da diretoria de uma empresa de energia ucraniana super-corrupta enquanto seu pai era vice-presidente dos Estados Unidos. Mesmo sem falar ucraniano, não ter qualquer experiência em energia, Hunter foi pago mais de $83 mil dólares por mês – isto dá hoje R$350 mil reais por mês – para não fazer nada durante quase 3 anos.

Mas pelo fato de Biden ser um democrata, ninguém no governo ou na mídia quer uma investigação. Mas um simples telefonema de congratulações de Trump ao novo presidente da Ucrânia precipitou este furor.

Entre a ex-embaixadora americana na Ucrânia testemunhar que ficou intimidada pelos twits de Trump (?) até o democrata Adam Schiff perguntar a uma testemunha se ela "sentia" que o teor do telefonema tinha sido inapropriado e se ela "sentia" que os outros "sentiam" o mesmo... Depois desta linha absurda de questionamento sobre sentimentos, sem qualquer prova que o presidente tivesse ameaçado não dar ajuda militar à Ucrânia se não abrisse uma investigação contra Biden, Adam Schiff fechou a inquirição sem nada nas mãos para levar o impeachment adiante.

Mas os democratas ainda vão tentar levar isto ao voto somente para usar este fato nas publicidades das próximas eleições.

Em Israel a situação não é melhor. Depois de meses de especulação, o Advogado Geral, Avichai Mandelblit resolveu indiciar Bibi Netanyahu em uma série de alegações absurdas que mais parecem ter sido tecidas para agradar a Suprema Corte de Israel - que é de esquerda, e para a qual Mandelblit quer ser eventualmente nomeado, depois de uma carreira em que fez tudo para agradar seus superiores para ser promovido.

O caso 1000 alega que Netanyahu e sua esposa Sara receberam garrafas de champanhe e charutos de um produtor de Hollywood e de um bilionário australiano. Em troca, Bibi teria aceitado fazer um discurso na casa do produtor e de convidá-lo para ir com ele ao Congresso Americano.

O caso 2000 é ainda mais sem pernas. Arnon Mozes, o dono do jornal Yedioth Aharonot ligou para Bibi e ofereceu dar uma cobertura jornalística mais a seu favor se Bibi passasse uma lei proibindo a distribuição gratuita de jornais, para prejudicar seu competidor Israel Hayom que é gratuito. Bibi não concordou e não fez nada para passar esta legislação. Mesmo assim, Mandelblit acusa Bibi de fraude e de quebra de confiança. Pois é. Não se pode nem mais ouvir nada ao telefone.

O caso 4 mil, o mais sério dos três, alega que Bibi beneficiou a Bezeq, a maior empresa de telecomunicação de Israel, com regulamentos mais cômodos para a empresa, em troca de uma cobertura mais favorável no seu site de quinta categoria Walla. O absurdo é que tanto Netanyahu quanto o presidente da Bezeq foram acusados de suborno, isto é, não se sabe quem subornou quem. Não dá para acreditar.

A esquerda americana ainda não se conforma  com o resultado das últimas eleições e o desfazimento de suas conquistas de tornar a América num antro socialista. E fazem de tudo para derrubar este presidente que conseguiu reposicionar os Estados Unidos como a grande potência mundial, algo de que a esquerda se envergonha. 

Eles mentem, dizendo ao publico que desta vez o caso é explosivo e ele vai sofrer o impeachment. Mas no interrogatório das chamadas testemunhas “explosivas” quando inquiridos sobre qualquer pressão, suborno ou quid pro quo, nenhuma delas disse ter conhecimento de nada. Como as outras, esta farsa chegou ao fim, e os democratas ficaram sem nada, nenhum testemunho, nenhuma prova e se colocaram numa posição delicada.

Se votarem pelo impeachment, no ano que vem haverá a apreciação do Senado. Lá os republicanos são maioria e chamarão todos estes democratas incluindo Adam Schiff, Joe Biden e seu filho para testemunharem. E Trump quer isto. Ao escancarar a farsa, Trump irá ganhar as próximas eleições e enterrará os democratas que até agora não conseguiram um candidato à presidência que preste. As pesquisas de opinião já mostram isso.

Em Israel, a esquerda também está enlouquecida. Netanyahu conseguiu um reconhecimento e apoio desta administração americana nunca antes visto. A mudança da Embaixada, o reconhecimento da anexação do Golan, e agora a declaração que os assentamentos não são ilegais, tudo isto é o pesadelo da esquerda israelense que ainda sonha com dois estados e paz duradoura com os palestinos. O que irá acontecer é que Netanyahu irá continuar a governar e a tocar os processos apesar de toda a pressão para ele resignar. Se ele pensar em fazer isto, será a primeira vez que órgãos policiais conseguem remover um primeiro ministro eleito pelo povo com apenas alegações. Isto não pode se tornar um método de remover um político eleito quando não se gosta dele. E com o tempo, estes casos também serão encerrados.  

É assim que a esquerda age. Ela joga o jogo das palavras. Primeiro acusa seu adversário de um crime falso. Depois diz que o crime não está provado, ainda, mas o será. Ela faz isso para fazer o adversário parecer culpado frente ao publico e minar suas chances de reeleição. Mas quando o picareta é de esquerda, nunca há evidências ou provas de má conduta. (Vide o Lula)

Pessoal, a esquerda acredita que a democracia é como um trem. Pula-se fora quando se chegou ao destino. E é por isso que devemos ficar alertas e duvidar dos veículos de mídia de esquerda que estão aí somente para influenciar nossas decisões. Mas nós os eleitores vamos continuar a mostrar a eles que não somos burros.

No comments:

Post a Comment